FISIORION Neuroreabilitação Multidisciplinar

Transformando desafios em conquistas

Sejam bem-vindos a Fisiorion! Oferecemos terapias individualizadas, com um atendimento multidisciplinar e humanizado, colocando você no centro de todas as nossas ações. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados de diversas áreas da saúde, atuando de forma integrada e interdisciplinar. Sua transformação começa agora, aqui é o lugar onde a jornada de neuroreabilitação ganha vida.

Saiba Mais
A Fisiorion

A Fisiorion

Empresa com foco na reeducação e reabilitação neurológica

Objetivo → Oferecer tratamentos com intuito de desenvolver habilidades e competências em crianças e adolescentes que apresentam Atraso do Desenvolvimento Neuropsicomotor (ADNPM).

Equipe interdisciplinar, formada por profissionais altamente qualificados e especializados em diversas áreas do conhecimento, como fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia e terapia ocupacional

Nossa Metodologia

As estratégias para aquisição de habilidades demonstram-se mais efetivas quando alcançadas com a incorporação de atividades significativas e relevantes ao contexto de cada indivíduo, em comparação com exercícios mecânicos ou modalidades passivas.

Método de Integração Global

Que se concentra na reabilitação e reeducação de crianças com distúrbios neurológicos e atrasos no desenvolvimento neuropsicomotor.

Treini

Programa de treinamento intensivo baseado no modelo biopsicossocial de funcionalidade e incapacidade

Treini 0.7 Baby®

Possui ênfase na intervenção precoce, englobando desde a avaliação e acompanhamento de bebês

ABA

O método ABA é uma abordagem terapêutica que é frequentemente usada no tratamento de crianças com transtorno do espectro do autismo (TEA).

Conheça mais

O que falam da Fisiorion

As profissionais da Fisiorion foram sempre atenciosas e carinhosas com meu filho, se dispondo em cada detalhe, com atendimento integral entre terapias, escola e família. Só tenho a agradecer toda evolução que ele apresentou. Estrutura física da clinica linda, impecável.

Mãe Aline Diamanti Fornicola

Minha experiência com terapias para o meu filho sempre foi muito cansativa e com pouco resultado. Quando conheci a Clínica Fisiorion, vi uma luz se acender para a evolução dele! As profissionais são extremamente capacitadas e atenciosas, ele vai com muita alegria para a clínica e em um mês de atendimento a evolução e o amadurecimento dele foram muito grandes. Só tenho gratidão aos profissionais da Clínica Fisiorion!

Mãe Ana Flávia de Almeida Barbieri